quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Todo Poderoso, Ciro Gomes



Não se trata apenas de falar, se trata de determinar, e de forma uníssona os integrantes e apaniguados ao Governo, dizem sim senhor e amém, pois Ciro Gomes é quem manda .
Ora, Ciro Gomes, disse em alto e bom tom, para quem quisesse ouvir, que o militares pré insurreitos teriam suas cabeças cortadas, como de fato foram, quase que imediatamente após a sua determinação, incontinenti os militares participantes do movimento de 2011, foram sumariamente demitidos do serviço público estadual.
Quem pensa que ele não manda e desmanda, está redondamente enganado. Não se trata de um boquirroto, querendo dar pitaco na gestão governamental de seu irmão. Ciro Gomes não é um intrometido, é de fato quem decide e determina as ações políticas e administrativas no Ceará.
Ciro determina e o staff administrativo e político, corre e socorre dando corpo e fortalecendo os argumentos do stabeleciment.
Ciro conclama e o Estado marcha numa Guerra Santa, de olho em 2014, e como os fatos apontam, aniquilará tudo e todos que ousem questionar o projeto de seu grupo ou as decisões palacianas.
O rolo compressor moral vem esmagando as pontuais manifestações contrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário